Todo Mundo Está Falando de Filmes Ruins

Agora virou moda: Todo mundo está caçando os piores filmes. Alguns amigos, com generosidade excessiva, acham que meu livro duplo “Cinema Falado/25 Filmes Que Podem Arruinar Sua Vida” tem alguma a coisa a ver com isso.

Bem que eu queria, mas infelizmente os filmes ruins têm fascinado as pessoas há muito tempo, bem antes de eu lançar minha coletânea.
Depois do livro de Michael Adams, colaborador do site de cinema Rotten Tomatoes, “Showgirls, Teen Wolves and Astro Zombies”, já citado neste blog, chegou a hora do venerável site de cinema Empire mostrar as escolhas do público.
Deu “Batman & Robin” na cabeça, com Battlefield Earth pegando a medalha de prata.


Mas pelo menos nós, os adoradores de filmes ruins, estamos alinhados: os dois estão incluídos no meu livro.
E Cinderela Baiana não está em nenhum deles, permanecendo um tesouro exclusivo para nós, brasileiros.
Eles não imaginam o que estão perdendo…

5 Respostas para “Todo Mundo Está Falando de Filmes Ruins

  1. OK, poeta, mas vamos para parâmetros mais quantificáveis: Como é que vc se sai perto dos 33 cm do John Holmes? Ou do nosso Kid Bengala?
    Abraços
    Renzo

  2. o clitóris é um crucifixo invertido
    o crucifixo é um clitóris travestido

    eu sou um velho filósofo alemão
    eu só estou aqui para estuprar umas mulatas
    matar com pau grande eu deixo para a brigada militar

  3. Renzo, arranjaste vários encostos com teu trabalho. Os gringos, que acordaram para tua grande idéia dos piores filmes e agora estão faturando com ela. E tem outros. Todos merecem exorcismo pesado. Quem manda ser o Grande Imã numa época de Grande Irmão?

  4. Pingback: Ponha Suas Opiniões No Seu Bolso: The Room, O Pior Filme Deste Século « Renzo Mora

Deixe um comentário