Não é isso, seus idiotas. São as moças de biquíni na praia.

Banho de sol aumenta libido masculina, sugere estudo
Da BBC Brasil
Um estudo feito por pesquisadores na Áustria sugeriu que o banho de sol pode aumentar a libido masculina pois a vitamina D produzida eleva a concentração de testosterona no sangue.
Boa parte da vitamina D é sintetizada pela pele ao ser exposta à luz do sol e o restante é proveniente dos alimentos.
O estudo, divulgado na revista Clinical Endocrinology, incluiu 2.299 homens e constatou que os homens tinham uma concentração menor tanto da vitamina quanto do hormônio durante o inverno e uma concentração mais alta no auge do verão.
A testosterona pode ter um impacto sobre a libido e os níveis de energia do homem.

Letícia Spiller tomando Sol na Praia. Impacto positivo garantido sobre a libido e os níveis de energia do homem. O Sol não tem nada a ver com isso. Nem a vitamina D. Em outras palavras, minhas pesquisas mostram que pesquisadores austríacos são incapazes de distinguir entre “causa” e “efeito”.

13 Respostas para “Não é isso, seus idiotas. São as moças de biquíni na praia.

  1. Renzo, você não poderia estar mais certo! Eu, que além de bem branco sou um profundo opositor do “astro-rei”, fui recebido com essa notícia quando cheguei ao meu trabalho hoje. Como se eu estivesse precisando de aumentar minha libido… Estar na praia e ver a Leticia Spiller com esse biquini me colocaria em sérios problemas com a lei e a moral.

  2. Luiz:
    Imagine essa mesma imagem em um dia chuvoso. Teria alguma diferença?
    Os pesquisadores austríacos têm que começar a entender a diferença entre “causa” e “efeito”…
    Abração
    Renzo

  3. vocês realmente nâo me conhecem,
    então eu vou lhes contar minha estranha história:

    “o porco
    a formiga
    quando eu não sou um porco
    eu sou uma formiga
    quando eu não sou uma formiga
    eu sou um porco
    o chiqueiro
    o formigueiro
    quando eu nâo estou no chiqueiro
    eu estou no formigueiro
    quando eu não estou no formigueiro
    eu estou no chiqueiro

    se é que vocês entendem alguma coisa de dupla personalidade

    eu caminho contra uma parede
    eu tropeço numa mulher morta
    eu enfio a mão na buceta
    eu tiro de dentro uma arma
    eu camiho contra uma parede
    eu vejo uma mulher cagando
    uma mulher fugindo
    eu chego perto,dentro do vaso oito balas
    eu procuro um lugar
    eu sento num canto
    eu disparo oito tiros na cabeça
    e continuo vivo
    eu caminho contra uma parede
    eu encaminho a eterna mágoa
    pelas escadas que só descem

    • Ah, bom, Fábio. Agora está explicado e eu já te conheço bem. Não fosse esse poema eu não te entenderia tão completa e totalmente.
      Obrigado pela clareza – vamos chamar de “cristalina” – dos esclarecimentos.
      Abração, poeta
      Renzo

  4. Renzo,
    Com essa gostosa, até aqui, tomando sol no Rio Cocó ou Rio Maranguapinho, cheios de mosquito da dengue, muriçoca, favela, ladrão e tudo de ruim que existir, o pau sobe.

    Abração,

    Sávio

    • Grande Sávio:
      Letícia Spiller resiste a qualquer ambiente, incluindo Iraque, faixa de Gaza e afins.
      Abração
      Renzo

  5. Cara, eu ia até escrever alguma coisa, mas me emocionei. Meus dedos estão duros. Prefiro me permitir alguns momentos de contemplação…

    No mais, agradeço a postagem de tão poéticas fotos.

    Abraços.

    • Odemilson:
      Compre a Revista VIP deste mês para + momentos de contemplação e emoção. Sim, Letícia…
      Abração

      Renzo

Deixe uma resposta

