Depois da Lei Maria da Penha, Vem aí a Lei Luiz Antonio Eira

Estuda-se neste momento a edição de uma lei que proteja os funcionários públicos agredidos por Dilma Rousseff.
A lei segue o exemplo da Lei Maria da Penha , que visa coibir abusos como os praticados pelo marido de Maria da Penha Maia Fernandes, que agrediu a esposa por seis anos.
A lei Luiz Antonio Eira lembra o caso do secretário-executivo do Ministério da Integração Nacional que demitiu-se depois de ser humilhado por Dilma e visa reparar os danos causados pelo estilo “enérgico” da simpática ministra e candidata a presidente e passista da liga dos garis cariocas.

Dilma, tal qual Amelinha, faz servidor público gemer sem sentir dor…

A lei ofereceria abrigo provisório fora de Brasília, escolta policial e apoio psicológico para as vítimas de Dilma. Um dos primeiros a ser beneficiado seria o presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli, que costuma chorar como uma menininha de quatro anos ao ser separada de sua boneca depois de ser humilhado por Dilma ao telefone.
Em defesa da ministra, vale lembrar que ela é intolerante com o erro. Quer dizer – com quase todos os erros: Quando dizem que ela é doutoranda pela Unicamp , ela deixa passar. Afinal, ela também tem coração. Bem escondidinho, mas tem.

Uma resposta para “Depois da Lei Maria da Penha, Vem aí a Lei Luiz Antonio Eira

  1. Pingback: Vote Dilma e Salve Sua Vida « Renzo Mora

Deixe um comentário