Jerry Seinfeld Com Boas e Más Notícias

12 anos depois de produzir, escrever e estrelar a sitcom mais importante da TV em todos os tempos, Jerry Seinfeld está voltando.
Essa é a boa notícia.
A má notícia é que o show, chamado The Marriage Ref, foi descrito como uma reunião de celebridades, comediantes e estrelas do esporte que oferecerão suas opiniões para casais reais em meio a crises. Seinfeld explicou que “não se trata de um show de terapia, e sim de uma comédia. Depois de nove anos casado eu descobri o potencial cômico do assunto”.
Ou seja, tem um cheiro de reality show, a mais baixa forma de atração televisiva já inventada. E, claro, quando eu tiver uma crise matrimonial, nada me ajudaria mais do que ouvir as opiniões de Tiger Woods ou de Charlie Sheen.
Temos o nada desprezível talento de Seinfeld, capaz de transformar em ouro aquilo que toca. Mas, como sabem os alquimistas profissionais, certas matérias viram ouro mais facilmente do que outras. Reality Shows aparentemente são as mais resistentes a transformações…

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

4 Respostas para “Jerry Seinfeld Com Boas e Más Notícias

  1. o fígado dela dói na minha cabeça
    dói até vomitar
    mamãe fez chá de marcela
    já estou me sentindo bem melhor

    sem amor eu não vivo
    eu durmo em paz
    viver é a forma mais violenta de horror
    dormir é a forma menos violenta de amor
    eu não quero viver
    eu quero dormir

    eu tive um sonho
    a formiga
    é minha amiga
    me dá um beijo
    essa formiga é muito sapeca
    ela entra num ouvido e sai do outro
    como é que ela consegue?

  2. Ravazio, my darling, você já pensou em se candidatar ao prêmio Talentos da Maturidade, daquele banco mineiro? Pode ser uma boa!

    Vlad

  3. Pingback: Detesto dizer, Mas Eu Cantei a Bola Antes « Renzo Mora

Deixe uma resposta

