Bono e Francis

Bono Vox virou um velhinho chato ao querer salvar o mundo e virar papagaio de pirata de qualquer autoridade de terceiro mundo que não escaparia da cadeia diante de um tribunal internacional sério, tipo Côrte de Haia. Nada contra. Fora a parte de posar ao lado de Dilmas e Lulas, eu também virei um velhinho chato. O tempo nos pega a todos, certo?
Mas, isso posto, ninguém falou de Francis Albert Sinatra com a sensibilidade de Bono quando ele apresentou o homem à plateia do Grammy.
Sinatra estava muito emocionado e a família, querendo impedir que ele envergonhasse a si mesmo diante do mundo, pediu que sua fala fosse cortada da transmissão.
Ele não foi brilhante mas não precisava tanto. No máximo, reclamou um pouco que não estava previsto que ele cantasse.
Com vocês, Bono Vox e o Big Bang do Pop

4 Respostas para “Bono e Francis

  1. Pois é, Renzo.
    Nunca teremos outro Sinatra. E não digo isso pela sua voz – uma unanimidade até suas últimas gravações e shows -, faço referência a um aspecto pouco sabido: sua caridade. A caridade sem holofotes, sem agentes, assessores de imprensa ou qualquer forma de propaganda. Nenhum artista doou mais dinheiro para causas humanitárias que Sinatra. E o fez quase no anonimato.
    Renzo, que saudade do seu texto.
    Um abraço.

  2. Renzito, grande lembrança… uma grande apresentação do Bono. Aliás, me faz lembrar (creio que li no seu livro) da cena impagável do Frank, alterado, dizendo que não gravaria dueto algum com “Sonny Bono”. That was the man. Um abraço

  3. Parabéns pelo blog…conheci a pouco tempo, e é viciante, levei uns quatro dias lendo todos os textos.Espero ler seu livro em breve. valeu🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s