Como Você Será Lembrado

Tem aquela velha história belga. Klaus, o veterano pastor de ovelhas, está no bar – sozinho, melancólico, bebendo. Ele fala alto, consigo mesmo. “Klaus pintou mais de 1000 cercas. Alguém diz ‘Lá vai Klaus, o pintor de cercas’? Não… Klaus construiu 140 casas. Alguém diz ‘Lá vai Klaus, o construtor de casas’? Não… mas basta você transar com uma maldita ovelha…”
Lembro da lenda belga ao ler a vida de Júlio César (101-44 a.C.) em “César, a Vida de um Soberano”, de Adrian Goldsworthy. Ao que tudo indica, César entregou o derriére para entretenimento do rei Nicomedes, da Bitínia (hoje parte da Turquia).
Mas também, ao que tudo indica, foi um episódio isolado. Curiosidade juvenil (Ah, curiosidade juvenil – quantas pregas foram perdidas em teu nome… ) Depois ele passou a se dedicar às mulheres. Resolveu? Não. Até hoje perdura o apelido que lhe foi dado na época – e que o irritava muito: O “Marido de todas as mulheres e mulher de todos os maridos”.
Fica a lição.
Ninguém vai lembrar de você da forma como você gostaria de ser lembrado.

2 Respostas para “Como Você Será Lembrado

  1. dar o cú durante o parto é o máximo contra o preconceito
    antes de morrer
    eu vou viver a vida inteira embaixo da terra
    eu e os padres pedófilos
    vamos torturar e matar os ateus pedófilos
    a arte não é uma mistura de raças
    a arte é uma mistura de viado e estuprador
    michel foucault monte de merda
    a aids vai morrer
    eu vi vasos sanitários voadores
    vigiar e punir o cú
    vigiados e punidos pelo cú
    o cú que fodeu a buceta da tua mâe
    eles dizem que houve uma contracultura
    eu digo que houve um quarto reich
    e digo que agora há um quinto reich
    um quarto reich e um quinto reich
    que nâo tem nada a ver com o terceiro reich
    que era o último
    então vão tomar no cú
    eu vou ser mais famoso que a ditadura militar
    tortura e matar é muito pouco
    eu não posso escrever essas coisas
    eu não posso
    escrever essas coisas é muito pouco
    fábio gabriel ravazio
    meu caro poeta
    eu sou o verdadeiro psicopata

  2. Ah entendi… Por isso que a moça filha do “Chitãozinho e Xororó” já foi cantora mirim, já cantou música sobre Power Rangers, já vendeu várias cópias de CDs e mesmo assim… Só lembram dela como “aquela que deu a rabiola”.

Deixe uma resposta

