Uma lição: Seja James Bond ou o Pistoleiro Papaco, NUNCA se meta com anões

Bond é vivido por Roger Moore. O anão é Hervé Villechaize.

Papaco é interpretado magistralmente por Fernando Benini. O personagem (ironicamente) chamado de Big Boy é o papel de Chumbinho.

2 Respostas para “Uma lição: Seja James Bond ou o Pistoleiro Papaco, NUNCA se meta com anões

  1. neruda era apenas um gordo num país magro
    pedófilos poderâo adotar crianças desde que sejam impotentes
    o anticoncepcional e o absorvente destruiram o anticristo
    eu também sou deus
    porque eu sou o maior fracasso depois de deus
    ódio e pena sem precedentes
    eu tenho todos os escrúpulos acumulados
    a emancipação da buceta é a dupla penetração anal
    anticoncepcionais para tomar no cú
    o massacre da buceta elétrica sem fundamento
    o trópico de câncer tem cura
    enfiem no cú
    a terceira idade é o fim do terceiro mundo
    o terceiro sexo é o fim do terceiro milênio
    o terceiro reich era o último
    eu sou o primeiro ravazio
    assaltar e matar o talento é muito pouco

Deixe uma resposta

