Lançamento do Novo Livro de Renzo Mora – Três Homens e Nenhum Segredo

Estarei assinando meu novo livro “Três Homens e Nenhum Segredo” dia 28 de Julho, quinta-feira, a partir das 19h30m.
O local é o Teatro Santo Agostinho, na Rua Apeninos, 118 (Próximo à Estação Vergueiro do Metrô)
http://www.teatrosantoagostinho.com.br/
Às 21:00, a Jazz Big Band vai apresentar o espetáculo “Sinatra – O Homem e a Música” (Ingressos vendidos separadamente no local), com roteiro de minha autoria.
O livro também já está à venda na Livraria Cultura, através do link abaixo
http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=11038692&sid=91211085913425382034565646

O livro traz os bastidores da relação de Frank Sinatra, Dean Martin e Sammy Davis, Jr., além de coadjuvantes como Peter Lawford, Joey Bishop, os Kennedys, a Máfia, Marilyn e muito mais.

15 Respostas para “Lançamento do Novo Livro de Renzo Mora – Três Homens e Nenhum Segredo

  1. Prezado Renzo:

    Meus parabéns por mais uma obra destinada ao absoluto sucesso!

    Infelizmente, como moro em Vitória-ES, não poderei estar presente ao evento. Mas, sabendo que a obra já está sendo vendida na Cultura, vou fazer imediatamente a encomenda. Espero ainda ter a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente e ganhar um autógrafo na obra.

    Forte abraço!

      • Tenho minhas dúvidas quanto a comparecer no evento.
        Já fiquei bem deprimido naquele último almoço.

  2. Manda um pra mim Renzo sou seu fan, mas moro no interior de Uruguaiana/RS, faça essa gentileza ( mesmo não mandando continuarei seu fan )

  3. Caro cara!

    como estou no sertão da BA e o último pau-de-arara já saiu não vai dar pra aparecer aí.

    sucesso no lançamento do livro. (já coloquei na lista de minhas próximas compras)

    Abração e vida longa!

  4. Renzo, parabéns! Se você já destroi em 140 caracteres, fico imaginando com o espaço de um livro todo. Me diga como posso comprar aqui na Holanda. Vamos, não me faça ir até aí!

    (…que eu vou, mas aí vai demorar…)

    Sucesso!

Deixe uma resposta

