Kate: Tem certeza de que isso é parte do ritual, Bill? William: Quem é a majestade aqui, Biatch? Agora cala a boca e chupa. E me chama de sua Alteza Real. Kate: E a menininha? William: Fica fria que ela é a próxima…

3 Respostas para “Kate: Tem certeza de que isso é parte do ritual, Bill? William: Quem é a majestade aqui, Biatch? Agora cala a boca e chupa. E me chama de sua Alteza Real. Kate: E a menininha? William: Fica fria que ela é a próxima…

  1. eu sou a favor da violência dos mórmons contra as mulheres
    o governo que matar todos os artistas plásticos
    tem o meu voto
    com 2 anos de idade eu descobri que não precisava aprender nada
    quem aprendeu alguma coisa nunca teve 2 anos de idade
    2 anos de idade para matar no tempo
    e se matar

Deixe uma resposta

