Filmes Sobre a Monarquia Invadem Hollywood

Depois do sucesso do filme “O Discurso do Rei”, no qual George VI (interpretado por Colin Firth) assume o trono de rei da Inglaterra e enfrenta um terrível problema de saúde, a gagueira, que matou milhões de pessoas durante a Idade Média, Hollywood prepara novos filmes sobre os heróis da monarquia britânica e seus súditos, quase tão chatos quanto o ganhador do Oscar.

“Queríamos repetir a fórmula por completo, mas é impossível encontrar uma trama tão escrota e sem sal” declarou um produtor da meca do cinema.

“A Ressaca do Primeiro Ministro” conta a dramática batalha de Sir Winston Churchill – Primeiro Ministro, orador, escritor e conhecido pé de cana – contra os efeitos das 480 garrafas de gin que ele tomava no café da manhã.

Já a “A Chave de Prexeca do Irmão do Rei”, por sua vez, fala do irmão de George VI, Eduardo VIII, que abdicou do trono em razão de sua paixão pela plebéia Wallis Simpson, uma norte-americana divorciada feia como a mãe da necessidade mas que, ao contrário das inglesas típicas, aparentava estar relativamente viva quando fazia sexo.

Para a temporada de Halloween, famosa pelos lançamentos de terror, produtores já negociam uma biografia de Camilla Parker-Bowles, a duquesa da Cornuália, cujo título será “O Pesadelo do Príncipe” ou “Que Porra o Príncipe Estava Pensando?”.

Robert Englund, que interpretou Freddy Krueger em sua fase áurea, está cotado para o papel da eleita do Príncipe Charles.

3 Respostas para “Filmes Sobre a Monarquia Invadem Hollywood

  1. As pessoas comentam pouco porque são travadas. O silêncio da multidão diante dos teus posts não deve servir de desculpa para você manter a mesma edição por cinco luas. Estamos em crise de abstinência. Tenha dó. E não me venha com desculpas que você está ocupado.Não cola essa de ser escritor, professor unviersitário, publicitário, biógrafo, pesquisador, performático de stand up, cantor de blues, campeão de pôquer, diretor de TV, ghost writer de séries americanas etc. Dá muito bem para você postar mais amiúde. Ou você faz isso ou comentaremos menos amiúde.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s