Octomom – E a Coisa Mais Terrível Já Capturada em Vídeo

Republico um post original de Março de 2009 com uma novidade: Nadya Suleman, a Octomom, filmou uma peça de fetiche que está entre as coisas mais terríveis já capturadas pelas câmeras, incluindo o incêndio do Hindenburg (…. Oh, the humanity!) e a queda do WTC.

Sente em uma poltrona confortável, desligue a luz, coloque um CD da Enya, tome um rivotril on the rocks e desfrute da peça que vai criar cicatrizes permanentes em sua alma, clicando no link abaixo:

http://www.tmz.com/2011/01/19/octomom-nadya-suleman-baby-fetish-video-photos-whip-sexy-porn-leather-bondage-bdsm/

O Post Original:

De vez em quando, os americanos ficam enternecidos com alguma história que envolva determinação, amor materno e loucura em dose pura.

Nadya Suleman, 33 anos, uma fulana sem emprego, sem fonte de renda e cujos maiores objetivos na vida são gerar o maior número de crianças pobres possíveis e se mutilar para ficar remotamente parecida com a Angelina Jolie, deu à luz a oito gêmeos em 26 de Janeiro de 2009.

Nas fotos abaixo, a comparação dos resultados das intervenções estéticas (como você deve ter notado, a Jolie é a da esquerda…)

Começando sua carreira de mãe aos 25 anos, Nadya tem – além dos oito recém nascidos – seis outros filhos (incluindo outro par de gêmeos). Os oito novos membros da família foram gerados por fertilização in vitro.

Nas fotos abaixo (“Alien, o Oitavo Passageiro”? Alguém mais? ), algumas evidências de que talvez Nadya – a quem os americanos apelidaram carinhosamente de Octomom – precise de algum apoio psiquiátrico.

No intuito de ajudar a pobre mãe, ao invés de oferecer um lote vitalício de Prozac, a produtora de vídeos pornô Vivid Entertainment ofereceu para Nadya a oportunidade de estrelar uma série de “filmes adultos” em troca de dinheiro (1 milhão de dólares), plano de saúde e assistência dentária.

Vai a carta oferecendo tudo isso  para a carismática  e determinada doente mental.

A Vivid, em sua proposta, lembrou que o selo já lançou fitas pornô com outras celebridades, mais especificamente Pamela Anderson, Kim Kardashian e a ex Miss USA Kelli McCarty (Vivid. Garantia de Qualidade!)

Nadya ainda não respondeu, mas, como a história já mostrou, estamos certos de que sua resposta será ponderada, razoável e absolutamente equilibrada.

E, se a resposta for positiva, segue minha modesta contribuição como sugestão de título para a obra

Uma resposta para “Octomom – E a Coisa Mais Terrível Já Capturada em Vídeo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s