Novo Livro De Renzo Mora: 3 Homens e Nenhum Segredo

Em fase de revisão, deve chegar nas livrarias até o final do ano meu novo livro “3 Homens e Nenhum Segredo”, falando sobre o Rat Pack de Frank Sinatra, com foco nos extraordinários coadjuvantes que fizeram essa história: John Kennedy, Marilyn Monroe, Dean Martin, Sammy Davis, Jr.

A capa é de Anastase (Nasa) Kyriakos e o miolo é projeto de Almir Roberto (o time completo da Venio Deletum)

A editora é a Casa & Palavras.

Uma amostrinha do Rat Pack

 

 

10 Respostas para “Novo Livro De Renzo Mora: 3 Homens e Nenhum Segredo

  1. Espero não decepcionar meus amigos.
    O livro está nas mãos da revisão, limando o excesso de bobagens, os erros de concordância, corrigindo a nova gramática.
    Minha torcida é para sair ainda este ano.
    Obrigado pela torcida antecipada.
    Renzo

  2. David Letterman gelou quando ouviu minha voz no outro lado da linha:
    – Mora, Renzo Mora, repeti, escandindo as sílabas.
    David sabe com quem está lidando. Balbuciou:
    – Tenho uma vaga para a noite de Natal, serve?
    – David, darling, você pode fazer melhor do que isso, retruquei.
    – Ok, Natal e Reveillon, que tal?
    – Presença de pelo menos tres divas atuais?
    – Pode ser.
    -Então, combinado. Renzo dá uma entrevista exclusiva no Natal, que será reprisada no Reveillon, sobre seu novo livro.
    – É sobre os filmes que estragam a sua vida?
    Suspirei. David tinha perdido a noção do perigo:
    – Não, Later Man. É sobre o Rat Pack. Mo vai ensinar os americanos sobre o Rat Pack, captou?
    – Captei.
    – Amén?
    – Amén.

    Desliguei. È dificil fazer assessoria de imprensa hoje em dia. Tem muito ignorante se achando.

  3. Amigo Renzo, grande notícia!
    Sensacional!
    Estou aguardando ansioso mais um grande sucesso. Peço permissão para divulgá-lo em meu humilde blog. Alguns sinatrólogos precisam saber imediatamente.

    Forte abraço,

    Sávio

  4. Renzo, mudando de assunto (fiquei com preguiça de procurar o local que você postou sobre o tema), mas trata-se também de quem domina o público: Cauby Peixoto. Comprei o DVD do grande Cauby cantando Sinatra. A voz continua sensacional, as canções bem selecionadas, mas tem duas que me chamaram atenção acima da média: Let me Try Again e Laura ( essa canção é uma pancada! Pra mim, perfeita!).
    Uma curiosidade: Você estava naquele show? Tem um sentado na platéia, na gravação de Laura, que parece contigo. Se for verdade, você é um privilegiado…

    Abração,

    Sávio

    • Infelizmente não era eu não, mas tb já estou com meu DVD aqui e concordo: Laura é uma preciosidade na voz do nosso grande Cauby. Adorei tb o All The Things You are em levada de bossa. Grande DVD.
      Reparei o seguinte: Comprei os CDs do Tony Bennett perto dos 80 anos e a voz perdeu um pouco do brilho, ganhou uma rouquidão. Já o nosso Cauby continua um cristal – talvez cantando melhor do que nunca, limpando os excessos do início de carreira.
      Que bom q a gente tem nosso Cauby disponível, em grande forma.
      Abraços, irmão

      REnzo

Deixe uma resposta

