Uma mensagem de esperança para todo adolescente esquisito, punheteiro, cheio de espinhas, rejeitado pelas meninas e que apanha dos maiores no recreio do colégio

De nada, meninos.

Agora vão pegar a gilete e raspar esses pelos da palma da mão, vão.

Uma resposta para “Uma mensagem de esperança para todo adolescente esquisito, punheteiro, cheio de espinhas, rejeitado pelas meninas e que apanha dos maiores no recreio do colégio

  1. a humanidade é o esterco da humanidade
    o esterco do esterco é humano
    mil vezes mais humano que o ser humano

    eu sou o primeiro poeta do quarto milênio
    eu tenho câncer de macaco
    eu tenho morfina de banana

Deixe uma resposta

