127 Horas

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Aparentemente, nunca um filme fez tanta gente desmaiar e passar mal dentro de uma sala de cinema. Possivelmente por tratar-se da dramatização de uma história real. Em Maio de 2003 o alpinista Aron Ralston foi explorar uma área deserta em Utah, EUA, e ficou seis dias preso em uma fenda. Para se livrar, amputou seu próprio braço com sua faca. O filme, dirigido por Danny Boyle, traz James Franco no papel  de Ralston.

Se for ver, vá de capacete para não bater a cabeça quando desmaiar.

 

Uma resposta para “127 Horas

  1. eu vou estourar meus miolos com um revólver de plástico
    ou não me chamo fábio gabriel ravazio

    eu não gosto da mulher
    eu gosto da violência contra a mulher
    da violência de qualquer contra a mulher
    da violência da mulher contra a mulher
    da mulher violentada
    da violência
    quem não gosta?

    homofobia é homo sapiens
    como se chama o preconceito contra os homofóbicos?
    vivemos os ânus de chumbo da diversidade sexual
    eles querem a república do avesso
    eu quero a república do avesso
    do avesso
    do avesso
    do avesso
    do avesso…
    assim eu vou morrer na terceira guerra mundial

    é preciso matar todos os psicólogos
    como se chama a violência contra os psicólogos?

    os homens bem sucedidos são psicopatas
    as mulheres bem sucedidas sâo putas de luxo
    quando eu crescer eu quero ser um psicopata para foder putas de luxo
    eu quero crescer de novo porque eu sou um pária
    a revolta não tem buceta
    a revolta vai foder meu cú

Deixe uma resposta

