Recado aos Homofóbicos

Clint McCance é um escroto.

Membro do conselho de uma escola do Arkansas, declarou que os garotos gays deveriam se matar.

George Takei, astro de Jornada nas Estrelas e gay assumido, responde a McCance dizendo que ele é… bem, é um escroto.

Além disso, levanta a hipótese de que McCance, como todo homofóbico raivoso (Alô, Pastor Silas Malafaia, tudo bem? Coceira em algum lugar que não consegue alcançar sozinho?), deve ter alguns problemas de identidade sexual não totalmente resolvidos.

Recomenda que McCance, quando for finalmente flagrado ao lado de um garotão de aluguel sul-americano,  não queira se matar.

Uma resposta para “Recado aos Homofóbicos

  1. eu sou o primeiro homem com 6 anos,6meses e 6 dias

    o meu pau sem precedentes

    a poesia contra tudo
    somente poesia nos pontos cruciais

    criamos monstros para fazer sexo
    não monstros para nos matar de medo
    mas monstros para nos matar de sexo
    para todos gozarem monstruosamente iguais

    se deus fez a buceta
    a buceta é o cú de deus
    deus filho da puta
    deus filho da puta
    deus filho da puta
    eu não estupro
    eu observo o estupro
    como um deus sem cú

    eu sou o fim de qualquer um
    eu quero violência e assexualidade

    a nossa senhora aparecida pelada como o povo
    é o atentado violento ao pudor
    que o povo pediu a deus
    pelé não sabia torturar e nem jogar fora o futebol
    o cavalo de tróia de joão batista figueiredo

    eu sou o primeiro homem que vai matar de medo

Deixe uma resposta

