Adorei a resposta do futebol acabar! haha Algum motivo especial pra isso?

Não sou chegado. Mas a resposta original é do escritor Marcelo Mirisola. Aliás, uma história:
Sempre me perguntam: "Vc gosta de Futebol?". Digo q ñ. Daí vem o inevitável "E a Copa?" Eu respondo: É a mesma coisa q me perguntar "Vc é gay?" "Não" "E se for o Brad Pitt?".
Não faz a menor diferença. Qdo. vc ñ é chegado, tanto faz a Copa do Mundo ou o jogo de várzea. Se vc é heterossexual, o Brad Pitt é tão atraente qto. o Costinha…

Ask me anything

2 Respostas para “Adorei a resposta do futebol acabar! haha Algum motivo especial pra isso?

  1. o triunfo sem precedentes vai me confundir

    eu não quero parecer um psicopata
    porco dio
    porco dio
    porco dio
    eu quero ser um psicopata

    o fracasso sem precedentes vai me redimir

Deixe uma resposta

