Mistérios Cinematográficos

No momento em que escrevo estas mal traçadas linhas, as carreiras cinematográficas de Alicia Witt e de Courtney ThorneSmith parecem rumar celeremente para o buraco.

O acompanhamento de seus próximos trabalhos pelo IMDB é melancólico.

Witt…


…e Thorne-Smith


não são bonitas.

São ESTUPIDAMENTE bonitas, algo como uma experiência de laboratório desenvolvida para matar os homens de raiva e as mulheres de inveja.

Que ambas estejam desaparecendo das telas é um destes mistérios cinematográficos inexplicáveis, algo tão intrigante quanto a persistência da carreira de David Caruso ou de Keanu Reeves

5 Respostas para “Mistérios Cinematográficos

  1. eu sou o fracasso
    eu sozinho
    eu sou o maior fracasso desde arthur rimbaud
    porco dio
    porco dio
    porco dio
    eu sou o triunfo
    eu sozinho
    eu sou o maior triunfo desde adolf hitler

  2. Por que matariam os homens de raiva? Não entendi. Só se não forem do ramo. E se são bonitas, por que “estupidamente”? A beleza pode atingir o grau da estupidez? Hâm?

    • Grande Nei:
      A raiva de contemplar aquilo pela TV e constatar que está tão longe do alcance das mãos – ou tão perto do coração e tão distante da genitália…
      Estupidamente belo está um degrau acima de insanamente belo.
      Abraços, irmão, e estou esperando meu vale no novo PAC do governo q vc descobriu.
      Renzo

  3. Renzo se eu fosse o felizardo que ganhou 119 milhões da megasena, produziria um filme para esse deslumbre feminino, ela parece um anjo renascentista, uma belezura

Deixe uma resposta

