Grandes (E Profundas) Constatações Sobre O Mundo Da Dança

Dançarinas podem ter grandes pernas (como a Cyd Charisse ou a Cláudia Raia), mas os peitos em geral são de meia boca para menos.

7 Respostas para “Grandes (E Profundas) Constatações Sobre O Mundo Da Dança

  1. Além da evidente interferência cinética em que a parte do corpo em questão enfrenta resistências de tração, peso, sustentação e atrito, há ainda a ameaça de arritmia entre os dois elementos constituintes, o que é natural quando há movimentação, especialmente se for siderada. Não se pode confiar que um dos elementos vá seguir a coreografia do outro pois ainda não foi inventada a ciência exata da coreografia inter-peitos. A solução encontrada foi amarrar o problema ou não estimular seu crescimento. Como diz o velho lugar comum dos jornalistas que sugerem conhecimento de segredos compartilhados só na zelite: “Se é que você me entende”.

    • Burrice do marketing das cias. de dança.
      A movimentação dos elementos constituintes, em volume exagerado, faria de mim e de diversos outros velhos pervertidos grandes fãs da arte, o que lotaria os espetáculos.
      A naturalidade do movimento não combinado e oscilante da coreografia inter-peitos é um dos maiores espetáculos da natureza.
      Depois perguntam pq as casas de strip andam lotadas e o Municipal vazio…
      Abraços, irmão
      Renzo

  2. Seria perigoso. Abriria a guarda para outras protuberâncias, não tão admiradas pelos velhos pervertidos, assumirem papel de protagonistas, deixando os peitaços nos bastidores. Depois não diga que não avisei. Melhor a solução clássica. Menos é mais.

    • Pô, Nei, não é halterofilismo? Poxa, é o único esporte que eu tinha vontade de praticar. Lá vou eu de volta para o sofá. Culpa sua…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s