Maf, o cão, conta tudo sobre Marilyn Monroe

“Trailer” do livro “The Life and Opinions of Maf the Dog and of His Friend Marilyn Monroe”, de Andrew O’Hagan, contando a vida de Marilyn do ponto de vista do cão maltês que ela ganhou de Frank Sinatra.

Já encomendei mas não li ainda.

Boas resenhas nos jornais.

5 Respostas para “Maf, o cão, conta tudo sobre Marilyn Monroe

  1. eu vou assassinar o primeiro assassino
    começar a história do demõnio
    a história do demônio
    não é a história dos assassinos
    a história do demõnio
    é a minha história
    não é a história do mundo
    é a minha história
    não é história
    é escória
    a falsa história do demõnio
    não contem para mim
    contem o próprio fim

    • Onde vc estava, menino?
      Isso são horas de aparecer?
      Não podia ter pelo menos ligado?
      Eu aqui na sala, com esse frio, te esperando, usando polainas e vendo Polishop…
      Renzo

  2. Renzo,

    Fiquei curioso. Esse cãozinho devia ter muita história pra contar. Pelo menos divertido esse livro deve ser.

    Abraço,

    • A imprensa recebeu bem o livro, principalmente a inglesa.
      Há conversas sobre uma adaptação para o cinema – o que deve ser uma dificuldade quando o narrador é um cachorro versado em filosofia.
      Quando eu receber te digo se vale a pena.
      Abração, amigo, e teu blog anda ótimo.

      Renzo

Deixe uma resposta

