The Hoff Fritado

O Roast é simplesmente o seguinte: um grupo de comediantes se reúne diante de uma celebridade e faz as piadas mais baixas, grosseiras e ofensivas imagináveis.

Dean Martin ficou famoso com seus roasts e agora o Comedy Central retomou a tradição.

Desta vez, o homenageado foi David “The Hoff” Hasselhoff, estrela de séries de TV como Knight Rider (A Super Máquina, 1982) e Baywatch (SOS Malibu, 19892000).

Seth MacFarlane, o criador de “Uma Família da Pesada” abriu a noite lembrando que Hoff é um grande sucesso na Alemanha “país conhecido por suas decisões racionais”.

Pamela Anderson , atriz cujos seios eram a maior atração de Baywatch, lembrou com carinho de Hoff “Eu lembro como eu estava nervosa em meu primeiro dia  em ‘Baywatch’ – porque eu não sei nadar. Mas David foi um amor – ele me puxou de lado e disse ‘Não se preocupe – eu não sei atuar’”

Jerry Springer, o apresentador de telebarracos, disse: “Isso é embaraçoso. Ainda bem que sua carreira não está viva para ver isso.” Depois acrescentou “Sua carreira é um fracasso. Você nunca esteve dentro de alguma coisa que prestasse – exceto Pamela Anderson”

Os apresentadores lembraram inclusive do seu famoso cheeseburger video, que mostra o ator sem camisa, completamente bêbado e lutando para comer um X-burger do chão de seu quarto de hotel.

Seth MacFarlane, o anfitrião do roast, perguntou: “Como é que você derruba com piadas um cara que já está deitado no chão sem camisa?”

Whitney Cummings fala da presença de Hulk Hogan e George Hamilton no mesmo palco que The Hoff, comentando: “Isso prova que bronzeamento artificial pode arruinar sua carreira”.

Sobre os namorados de Pam Anderson, ela diz: “Por que você não aproveita e toma um litro do sangue de Magic Johnson?”.

Sobre o órgão sexual de Hoff, Whitney diz: “É como uma foto Polaróide: Ninguém mais usa e ficar balançando não faz aparecer mais rápido”

O roast pode parecer cruel, mas está inserido na cultura americana de rir de si mesmo, uma capacidade que os americanos apreciam.

Ou você imagina algum político brasileiro com coragem de estrelar um vídeo como esse com Bill Clinton mostrando seus últimos dias na Casa Branca? (dado curioso: quanto menos os políticos levam a sério seus eleitores, mais eles se levam a sério)

Agora no Brasil estão surgindo as fritadas, seguindo o modelo americano.

É um bom sinal.

Talvez estejamos aprendendo a não nos levar tão a sério.

2 Respostas para “The Hoff Fritado

  1. Bom, seria maneiro mesmo fazer isso com uma figura que não esteja decadente e precisando de fazer sexo em frente das câmeras pra chamar a atenção, como o Jô Soares. Francamente, acho bacana rirmos de nós mesmos. Na verdade fazemos bastante isso o ano todo, ficamos putos mesmo é quando alguém de fora faz isso. Não sei se gosto dessa fritada mas, bom, sempre foi um prato que contém muito colesterol, não é mesmo? Acho que vou ficar vendo filmes de um sessentão que tenta emular a saúde e vigor de um jovem de 25 anos nos cinemas. Abraço!

    • Eles iam “fritar” o Miéle, que tem histórias ótimas sobre a nata da MPB. A conferir. Concordo: A Rita é um alvo muito fácil. Mas eles tinham que começar por algum lugar.
      O roast do William Shatner e da Pamela Anderson, no Comedy Central, rendeu piadas muito boas. Sobre a Pamela Anderson, disseram “Ela F#@$% mais músicos do que o Napster”.
      Abração, Luiz
      Renzo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s