TOMMY WISEAU, ATOR/DIRETOR DE “THE ROOM”, FALA COM MOVIELINE – ENTREVISTA DE KYLE BUCHANAN

Qual será seu novo projeto? Há rumores de uma versão 3D de “The Room”
Está correto. Mas, antes disso, faremos uma versão Blu-ray de The Room antes do Natal e depois uma versão 3D para o próximo ano… A gente vai ver como a coisa anda, com o vampiro. Eu chamo o curta metragem de Alex Blood, esse é o meu título, mas o verdadeiro título é The House That Drips Blood on Alex

Você exibiu The Room ontem em San Diego. Como é que foi?
Teve um grande impacto. San Diego, eu não sei de onde vem essa coisa, a reação das pessoas foi simplesmente espetacular… as pessoas têm muitas perguntas, eu gosto disso.

Ainda existem questões em aberto sobre The Room?
Vou dizer outra vez: Você pode fazer 100 perguntas, e ainda assim encontrar algo único sobre The Room. Se você me perguntar, não é apenas sobre relacionamentos, mas relaciona-se com o simbolismo do projeto. Eu sempre digo que você não precisa gostar de The Room, mas vai descobrir algo, ainda que pequeno, e dizer ‘espere um pouco, talvez eu queira ver mais’. Essa é a ideia por trás do projeto. Eu quero que as pessoas gostem e digam “Você pode rir, chorar, se expressar, mas por favor não machuquem umas às outras… Este é o resultado final.”

Para o original, clique aqui.

Wiseau: O mito. o homem, a lenda

Deixe uma resposta

