Como dizer isso… Bem, Tommy Wiseau voltou. E desta vez está sangrando.

Tommy Wiseau. O mais revolucionário cineasta contemporâneo. O homem que teve a coragem de trazer às telas “The Room”.

O gênio incompreendido. O homem que, como Orson Welles, atuou, produziu, dirigiu. O monstro sagrado que já foi chamado de “unintentional cult auteur”. Sim, ele,  Tommy Wiseau , de The Room, está de volta em The House That Drips Blood On Alex, no papel de Andrew W.K.

Deus tenha piedade de nossas almas cinematográficas.

4 Respostas para “Como dizer isso… Bem, Tommy Wiseau voltou. E desta vez está sangrando.

    • Matheus e eu: As duas únicas pessoas no Brasil que viram The Room e escaparam com vida para contar.
      Abração
      Renzo

  1. eu odeio os beatniks
    eu odeio o cú

    eu sou o fim da revolução do cú
    eu sou o início da revolução sem cú

    eu não vou ser odiado por odiar
    eu vou ser assassinado por assassinar

  2. Pingback: TOMMY WISEAU, ATOR/DIRETOR DE “THE ROOM”, FALA COM MOVIELINE ENTREVISTA DE KYLE BUCHANAN « Renzo Mora

Deixe uma resposta

