Chávez: Uma Ameaça. Ao Bom Gosto.

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, anunciou que estava rompendo relações diplomáticas com a Colômbia e colocando suas tropas na fronteira em “alerta máximo”.

Até aí, nada de novo. Uma das principais preocupações de Chávez, além de censurar a imprensa, é encher o saco da Colômbia.

Mas romper relações com um Estado soberano vizinho levando Diego Maradona ao lado,  aí já é um pouco de exagero.

Imagine se o Barack Obama decide anunciar novas sanções contra a Coreia do Norte ao lado de, sei lá, o Dunga?

Mas o pior estava por vir: Declarar que o ato “Me faz escorrer uma lágrima no coração” é abusar. Não bastassem os abomináveis beijos no coração, agora temos a lágrima no coração de Chávez.

Basta.

Já chega o Fábio Júnior.

PS – Marquito Top Top promete que vai entrar no caso. Agora sim, vai dar certo.

4 Respostas para “Chávez: Uma Ameaça. Ao Bom Gosto.

    • Virson:
      Sem querer me apropriar da ideia do amigo, foi exatamente o que eu pensei olhando para o doidão de estimação de Chávez: Que porra eu estou fazendo aqui.
      Abração e volte sempre
      Renzo

Deixe um comentário

