A Paixão de Mel Gibson – Ou “Obrigado, Peitinhos Doces”

OK, Mel Gibson é um racista escroto.

Por outro lado, ele parece estar determinado a me ajudar.

Veja só:

Logo em seu primeiro escândalo, em Julho de 2006, ao ser preso por dirigir movido à álcool, Gibson teria dito aos policiais: “F…-se os judeus. Os judeus são responsáveis por todas as guerras no mundo”. Ele então teria perguntado ao policial: “Você é judeu?”.

À policial que acompanhava a operação, Gibson dirigiu palavras mais carinhosas, chamando-a de “peitinhos doces” (sugar tits, no original), antes de tentar urinar no chão.

Agora, em seu relacionamento com a nova esposa, Oksana Grigorieva, Gibson aparece um pouco menos afetuoso do que com a policial dos peitinhos doces.

Como todos nós, Gibson acredita que a vida sempre pode melhorar com uma chupetinha.

Diferentemente de todos nós, seus apelos para conseguir um trabalho de sopro não são lá muito românticos.

Segundo uma gravação, seus argumentos são os seguintes:

“Você foi para a cama e não me ch****! Eu mereço ser ch***** antes da maldita Jacuzzi! Ok, eu vou botar fogo na maldita casa, mas você vai fazer isso primeiro. Como você se atreve? Eu deveria ter te acordado e dito, ‘ch***, sua vagabunda’”, dizia Gibson, aos berros.

Bem, não sou terapeuta de casais, mas me parece que quando você precisa ameaçar botar fogo na casa para conseguir um bolagato (ao invés de levar flores com uma caixa de bombom em formato de coração) é porque seu relacionamento está em crise.

Por outro lado, Gibson parece desconhecer a 1a. regra dos matrimônios: “Sabe como fazer uma mulher parar de te chupar? Casa com ela…”

Jack Osbourne celebra as palavras imortais de Mel

Além disso, Gibson ameaçou enterrar a mãe de sua filha de oito meses em um jardim de rosas e disse que se ela sofria agressões era porque “merecia” (bem, vamos dar um desconto: a parte do jardim de rosas até que foi fofa)

Em outra gravação, ele aparece criticando a escolha de roupas da esposa, comentando: “Você parece uma maldita porca no cio. Se for estuprada por um bando de crioulos a culpa será totalmente sua”. (Trilha sonora sugerida ♫♪♫♪♫”Lá vem OS negão, cheio de paixão, te catá, te catá…”♫♪♫♪♫, by Cravo e Canela)

Bem, eu passei minha vida tentando ser mais atraente do que Mel Gibson.

Agora, ao que tudo indica, ele resolveu cooperar comigo.

Como disse o Brad Pitt: “Obrigado, Sugar Tits”

2 Respostas para “A Paixão de Mel Gibson – Ou “Obrigado, Peitinhos Doces”

  1. putz!! com toda essa grana ele não consegue um boquete, imagina eu que nem carro tenho e sou um pobre assalariado, uma sugestão pro Melzinho Gibinho, tomar um banho, perfumar o bilau e cochichar no ouvido da amada ” amor, por um boquete, eu te pago qualquer coisa”
    nada mais romantico do que isso

    • É, Paulo. Se o Mel Gibson não anda conseguindo uns bolagatos, o que será de nós?
      De qualquer forma, qualquer que seja a dificuldade (e Deus sabe o que caras como nós já fizeram na vida por um blow job), ameaçar colocar fogo na casa me parece meio radical.
      Abração e tomara que a gente consiga nossos objetivos e, ao mesmo tempo, manter a integridade de nossas humildes residências.
      Abração e volte sempre
      Renzo

      Renzo

Deixe uma resposta

