Bruno: Ainda por Cima, Burro.

O goleiro Bruno é um psicopata, um covarde, um filho da puta e sua misoginia não me engana: deve ser uma bicha travada.

Nada contra homossexuais, tenho ótimos amigos gays, mas nenhum deles esconde a opção sexual por trás desse ódio patológico por mulheres.

Corroborando a tese, há também a tatuagem do amigo  Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, na qual ele declara amor ao goleiro do Flamengo suspenso.

Nenhum dos meus amigos gays embarcaria nessa cafonice disfarçada de Bromance.

Obviamente, os atentados violentos ao pudor que Bruno deve sofrer na cadeia vão ajudá-lo a lidar com sua sexualidade mal resolvida e finalmente fazê-lo sair do armário, o que talvez aplaque seu medo de mulheres.

O que me surpreende é que sua debilidade mental parece superar até os parâmetros médios de sua classe profissional: Quem é que envolve nove pessoas em um assassinato, incluindo, segundo o JB, outra ex-amante, de nome Fernanda?

O idiota sabe a diferença entre organizar um assassinato e um churrasco com pagode?

Nem o pessoal que matou o Celso Daniel, conhecido pelo hábito de fazer reuniões até para discutir se está chovendo, envolveu tanta gente.

Tião Medonho, cartola do time de futebol do Pavilhão 9, negocia o passe de Bruno. O valor já alcançou 7 pacotes de Marlboro.

4 Respostas para “Bruno: Ainda por Cima, Burro.

  1. Paradoxalmente, eu consigo ver uma certa elegância na altivez dos elefantes, poeta.
    Talvez seja por causa do meu peso…
    Renzo

    • As autoridades brasileiras são o mesmo lixo de sempre. Mas a vigilância da mídia vai obrigá-los a agir desta vez – diferentemente do que fizeram quando a vítima foi procurar proteção policial pela primeira vez e eles preferiram ignorar e ficar ao lado do “astro”.
      Desta vez – acho – não vai dar para ficarem quietos.
      Acho…
      Renzo

Deixe uma resposta

