A Pastora Carol E Os Critérios do Senhor Para Reunir Seu Rebanho

A Pastora Carol, esposa do jogador Kaká, traz a palavra do Senhor para iluminar seu caminho, seu pecador vagabundo.

Estranhamente, parece que todos os membros da Igreja têm o hábito de usar a palavra “amém” com um ponto de interrogação no final, amém?

E logo nas primeiras palavras, ela revela como foi seu encontro mágico com Deus: “Quando eu tinha 15 anos eu entrei na Lins (de Vasconcelos) e eu vi pela primeira vez jovens lindos em uma igreja (há!há!)… porque normalmente não é assim, a gente é diferente mesmo. ‘Cês são muito lindos. Vocês em qualquer lugar, vocês derrubam o inferno só com a beleza”.

Tenho certeza de que foi exatamente assim que se criaram as grandes religiões: O profeta entra em determinado local, vê um monte de gente feia, diz “esse pessoal não é diferente” e prossegue em busca de um ministério de gente mais bonitinha, capaz de “derrubar o inferno só com a beleza”. Ou de fundar uma filial da Ford Models. Ou de se candidatar a entrar na beautiful people.

Fica a lição: se você é feio/a e quer o apoio de Deus, fique longe da Pastora Carol. De sua Igreja. Ou vá procurar um cirurgião plástico, seu cordeiro horroroso. Ou você acha que Deus vai gostar de te ver no templo com essa carinha horrorosa? Felizmente, inteligência não parece ser um critério importante para Deus. Afinal, estamos em um templo, não em um vestibular, amém?

E Caroline Celico, apesar de suas óbvias limitações intelectuais, virou pastora. Amém?



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s