Pessimamente educado, o jogador Adriano não retribuiu o apoio perguntando aos jornalistas “Qual de vocês que é casado que nunca brigou com a mulher? Que não discutiu, que não até saiu na mão com a mulher, né cara? Ou então matou, escondeu o corpo, sequestrou o filho e deixou de pagar o IPVA da Range Rover?”

Bruno apoia Adriano: ‘Quem nunca saiu na mão com a mulher?’ (07/03)

Extraído de: Super Esportes   Março 07, 2010

O goleiro Bruno confirmou que estava com Adriano no dia da confusão entre o centroavante e a sua noiva, Joana Machado. Ao tentar defender o atacante, o camisa 1 do Flamengo fez uma declaração polêmica e afirmou que a confusão ocorrida na favela da Chatuba foi algo corriqueiro na vida de um casal.

“Qual de vocês (jornalistas) que é casado que nunca brigou com a mulher? Que não discutiu, que não até saiu na mão com a mulher, né cara? Não tem jeito. Em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher, xará. Então eu acho que isso é problema pessoal do cara. E ele é o Imperador e por isso que repercute muito, mas ele é um cara que tem sentimentos e é normal se abater um pouco”, declarou Bruno.

Como prova de solidariedade ao camisa 10 do Flamengo , o goleiro se dispôs a demonstrar o seu apoio em qualquer lugar do Rio de Janeiro. “Eu estava junto no dia. E, se precisar voltar para a comunidade, farei isso para dar carinho a ele. Também vou a Búzios, para a Barra, onde o Adriano estiver. Quero ficar ao lado dele”, avisou Bruno, irritado com as especulações em torno da briga de casal. “Não existe essa história de baile funk.”

Adriano: Maldita Classe Desunida…

Uma resposta para “Pessimamente educado, o jogador Adriano não retribuiu o apoio perguntando aos jornalistas “Qual de vocês que é casado que nunca brigou com a mulher? Que não discutiu, que não até saiu na mão com a mulher, né cara? Ou então matou, escondeu o corpo, sequestrou o filho e deixou de pagar o IPVA da Range Rover?”

  1. Tudo indica que esteja envolvido até o pescoço. Os depoimentos do provável ex-goleiro são lastimáveis. Se for culpado, será mais um para ocupar as instalações confortáveis de nossas carceragens.

    A classe é desunida. Cadê os amigos que participaram da citada orgia?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s