O Último Fodão

Gary Faulkner (não confundir com o William, de “O Som e a Fúria”) é o último fodão. Não me venham com Rambo, Exterminador ou outras bichinhas. Faulkner é o cara.

Enquanto você estava sentado em casa, assoprando uma vuvuzela e discutindo o time do Dunga, ele pegou um par de óculos de visão noturna, livros religiosos, uma arma e (sim, eu disse que ele era fodão) uma espada e foi caçar Osama bin Laden no Paquistão.

Acabou preso e devolvido aos EUA (pacificamente, sem matar nenhum dos soldados que o capturaram. Mas não sem antes avisar: ‘Não se aproximem ou eu vou abrir fogo’.).

Confrontado pela CNN, ele declarou sobre sua missão: “Vocês podem dizer que eu sou um fanático, um Rambo, um samurai, o que for. Mas, quer saber: Eu sou um cara que disse ‘Eu vou mexer meu rabo e fazer alguma coisa’”.

Abaixo, alguns caras que Faulkner encheria de porrada. (Regra básica sobre lutas: não aposte no mais forte, aposte no mais maluco.)

7 Respostas para “O Último Fodão

  1. o poema de sete faces
    o poema sujo
    morreram
    agora nós queremos
    sem pé nem cabeça
    sem eira nem beira
    sem violência nem amor
    sem pai nem mãe
    sem mais nem menos
    o poema sem cú

  2. É mais um maníaco, bem ao gosto da cultura norte-americana (que adora produzir essas criaturas inverossímeis). De Rambo não tem nada! Está mais pra discípulo de Andy Wahrol querendo seus 15 minutos de fama.

    • Concordo em parte, Roberto.
      É óbvio que é um maníaco, mas como bom louco ele não estava atrás de fama. Acho que queria o bin Laden mesmo.
      Quem está buscando publicidade não se enfia no Paquistão com a Bíblia e uma espada procurando Osama.
      Ele queria “fazer a sua parte” na tal da “guerra ao terror”.
      Vamos aguardar o inevitável “filme feito para a TV” para conhecermos os detalhes da vida do guerreiro solitário.
      Abração

      Renzo

      • Que deve ser dirigido pelo Jody Hill com o Danny McBride como protagonista. Se você não conhece o diretor, veja Segurança Fora de Controle” (Observe and Report), com o Seth Rogen. Ou você vai rir um bocado ou vai me bloquear no twitter.

Deixe um comentário