Al Gore faz o Luxemburgo

Al Gore em “Uma Massagista Inconveniente”, pornochanchada com Helena Ramos e Matilde Mastrangi. Direção de Davi Cardoso.

Era (alegadamente) 24 de Outubro de 2006 e uma massagista foi mandada ao quarto do Sr. Stone. Mas o Sr. Stone na verdade era Al Gore, o vice de Clinton e autor de “Uma Verdade Inconveniente”.

Segundo a massagista, Gore fez o Wanderley Luxemburgo e pediu que ela massageasse “lá embaixo” (Trilha sonora sugerida: Maria Alcina cantando “é mais embaixo…”)

Segundo a massagista, quando esta se preparava para sair do quarto,  deixando o que deveria ter sido uma massagem terapêutica a meio, Al Gore agarrou-a e apalpou-lhe várias partes do corpo. “Ele beijou-me de língua, apertou-me os seios e beliscou-me os mamilos até doer, passou as mãos pelas minhas nádegas e roçou-se nos meus genitais”, lê-se no relatório.

Vamos lá: Basta olhar na cara de Gore para ver que trata-se da criatura mais assexuada do mundo depois de Michael Jackson.

Segundo a Salon, há pelo menos 3 razões para duvidar da massagista (além da que forneci gratuitamente):

1) A polícia de Portland recusou-se a investigar o caso por falta de provas

2) O jornal the Portland Tribune recusou-se a publicar o material por ela ter falhado no teste do jornal para determinar se uma história é real

3) Celebridades estão o tempo todo sendo acusadas de assédio sexual, como já aconteceu com Tucker Carlson e David Copperfield

Minha opinião: Na altamente improvável hipótese de Gore gostar de sexo, ele teria arrumado uma garota de programa e ponto.

Uma resposta para “Al Gore faz o Luxemburgo

  1. Pingback: Al Gore faz o Luxemburgo: O Game « Renzo Mora

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s