Coisas Mórbidas Que Você Preferiria Não Saber (E que, no Entanto, Eu Vou Contar Do mesmo Jeito) 1 – Asfixia Sexual

David Carradine popularizou duas coisas:

O kung fu nos anos 1970 (de brinde, inteiramente grátis, a cultura milenar chinesa de almanaque) e a asfixia sexual nos anos 2000. Carradine sempre foi um ótimo RP.

Mas vale informar que, segundo o site cracked.com, a prática é bem mais antiga do que sua maciça divulgação com o veterano astro de lutas marciais (além do vocalista do grupo INXS Michael Hutchence).

De fato, além de Carradine, só nos EUA morrem entre 500 e 1000 pessoas por ano devido a erros no controle da prática.

David Carradine (esquerda) e o vocalista do grupo INXS  Michael Hutchence: Só para lembrar que asfixia sexual não é para amadores

Segundo a pesquisa da Craked, a asfixia erótica começou nos anos 1600, inicialmente como tratamento para disfunção erétil (você não está mais feliz agora com a descoberta do Viagra?)

A ligação entre estrangulamento e asfixia foi estabelecida por observadores que percebiam que, em estrangulamentos públicos, um dos espetáculos mais populares da época, as vítimas frequentemente exibiam uma portentosa (e inútil) ereção depois da morte, às vezes seguida de ejaculação.

Que tipo de pessoa fica olhando para a ereção de um fulano que acabou de morrer enforcado? Bem, o que seria da ciência sem a curiosidade humana?

O que me leva a pensar: Desde a invasão do Iraque, a execução deve ter sido o único momento feliz do ditador Saddam Hussein

Saddam: Sorrindo Por Último. Bem por Último.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s