Playboy, Yin Yang, Cleo Pires e Lady Gaga Entram em Um Bar…

Yin Yang, você sabe, é, na filosofia chinesa, uma representação do princípio da dualidade. Segundo este princípio, duas forças complementares compõem tudo que existe, e do equilíbrio dinâmico entre elas surge todo movimento e mutação.

Logo, diante da notícia ampla (e merecidamente) comemorada de que a Playboy trará a fabulosa Cleo Pires em sua edição de aniversário

… surge seu oposto, uma notícia capaz de assustar até os mais corajosos: Lady Gaga quer posar para a Playboy.

Os chineses estão certos: Há um sinistro balanço cósmico no universo. Não aparece uma notícia boa sem o surgimento de outra que a anule. Não sei você, mas eu vou dormir com a luz acesa essa noite.

2 Respostas para “Playboy, Yin Yang, Cleo Pires e Lady Gaga Entram em Um Bar…

  1. Renzo, sei que o que vou te dizer agora vai soar meio absurdo e tenho total certeza de que depois disso você jamais pensará em mim da mesma maneira. Mas acredite, eu mesmo não sei porque isso acontece: eu faria sexo com a Lady Gaga. Acho, inclusive, que não faria pouco.
    Existe alguma coisa nesse jeito “olha como eu sou liberada, polêmica e provocante” que me causa um misto de ressentimento, nojo e tesão. Ela é tão desgraçadamente over, tão desagradável ideologicamente, me ofende o superego de maneira tão agressiva que esse misto de ódio e paixão me consome sempre que a vejo. Uma vontade de esbofeteá-la e de amá-la sempre na mesma intensidade. Eu sei, amigo, estou com problemas. Espero que ainda possa me ter em alguma consideração.

    Do seu confuso amigo,
    Luiz Alexandre

    • Grande Luiz:
      É… é realmente grave.
      Mas acompanhe comigo: Seria muito pior vc dizer “Eu NÃO faria sexo com a Cleo Pires”.
      Abração, amigo
      Renzo

Deixe uma resposta

