Minutos depois a menina Vitória comentou com a mãe: “Você tinha razão. Esses coadjuvantes do ‘Toma Lá, Dá Cá’ Dão Palpite Sobre Qualquer Assunto…”

A pré-candidata Dilma Rousseff direcionou seu discurso, na convenção nacional do PT, às mulheres. Ela concluiu a fala com uma história. Disse que encontrou uma mulher com uma filha pequena no colo no aeroporto, que lhe disse: “Trouxe minha filha aqui para você dizer a ela que mulher pode”. “Pode o quê?”, perguntou Dilma. “Ser presidente”, respondeu a mulher. E Dilma enfatizou: “Pode sim, não tenha dúvida que pode”. Dilma ressaltou,ainda que o nome da menina era Vitória…

3 Respostas para “Minutos depois a menina Vitória comentou com a mãe: “Você tinha razão. Esses coadjuvantes do ‘Toma Lá, Dá Cá’ Dão Palpite Sobre Qualquer Assunto…”

  1. ninguém além de mim assistiu o filme 007 contra 700
    ninguém além de mim sou eu
    ninguém é uma palavra que morreu
    para o egocentrismo perpetuar seus excrementos

    todos aquém de mim descobriram o brasil em 1500
    todos aquém de mim sou louco
    todos é uma palavra que vale muito pouco
    para o egocentrismo selecionar seus pensamentos

    os pobres serão exterminados todos famintos
    enterrados numa cova rasa simulando labirintos
    para o egocentrismo reinar num mundo sem saída

    os pobres serão remasterizados digitalmente extintos
    acostumatizados numa engrenagem que esmaga todos os instintos
    para o egocentrismo reinar num mundo sem vida

Deixe uma resposta

