Seu Roteiro inclui o MASP, o Centro Cultural São Paulo, a Pinacoteca Municipal e, claro, a coleção da Missão de Pesquisas Folclóricas de Mário de Andrade.

A grife Triton será responsável pelo retorno da socialite americana Paris Hilton ao Brasil, menos de três meses após sua última estadia no país, onde veio conhecer o carnaval carioca.

A modelo cover vai desfilar as propostas da grife para o verão 2011 no São Paulo Fashion Week, no dia 10 de junho.

Não é a primeira vez que a herdeira da rede de hotéis Hilton distribui simpatia em passarelas brasileiras. Em 2004 a loura fez passagem relâmpago no desfila da Colcci, no Rio Fashion.

Ao contrário da exigência feita no contrato da Colcci, a de que deveria retornar aos Estados Unidos logo após o desfile, desta vez Paris aceitou participar de uma festa onde estarão 200 privilegiados convidados.

Na foto abaixo, Paris Hilton em sua palestra na Sorbonne sobre a teoria pictórica do significado de Wittgenstein.

2 Respostas para “Seu Roteiro inclui o MASP, o Centro Cultural São Paulo, a Pinacoteca Municipal e, claro, a coleção da Missão de Pesquisas Folclóricas de Mário de Andrade.

  1. Trecho do prefácio de Renzo Mora para a obra de Paris Hilton:
    “Paris sintetiza, como nenhum outro pensador antes dela, o conceito do filósofo inglês John Locke (1632-1704), considerado o protagonista do empirismo, sobre a teoria da Tabula rasa em seu livro, Ensaio acerca do Entendimento Humano (1690). Para Locke, todas as pessoas ao nascer o fazem sem saber de absolutamente nada, sem impressões nenhumas, sem conhecimento algum. Então todo o processo do conhecer, do saber e do agir é aprendido pela experiência, pela tentativa e erro (i.e. o homem nasce como se fosse uma “folha em branco”). Paris amplia o conceito ao permanecer como Tabula Rasa, indiferente ao avanço dos anos, negando-se a aprender qualquer coisa qualquer coisa que não seja o endereço da loja da Prada mais próxima de sua casa…”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s