KY Patrocina a Virada Paulista

A Virada Paulista ocorre este fim de semana em 30 cidades, incluindo  shows de Cat Power e Mudhoney como destaque. Lady Gaga, Madonna e Bette Midler, embora favoritas deste público, não puderam prestigiar a virada paulista.

Campinas, considerada por muitos o berço da virada paulista, decidiu estender a virada até o final de 2014, com opção de renovação automática.

Reynaldo Gianecchini era presença confirmada, mas problemas imobiliários fizeram com que ele cancelasse a participação.

“Estou muito entusiasmado com a virada” disse um dos organizadores “embora minha esposa ainda mostre alguma relutância, apesar do caráter cívico, cultural e celebrativo que envolve o ato”, acrescentou, sem esconder o desapontamento.

Apoiadores da ONG Viva a Virada afirmam que para muitos será a primeira virada “achamos que o exemplo de Ricky Martin sensibilizou muitas pessoas que estavam relutantes em experimentar a virada”

Convidado a participar da virada, o autor conservador Renzo Mora agrediu os representantes, espumando algo como “comigo não, violão”, ressuscitando uma expressão em desuso há 47 anos.

2 Respostas para “KY Patrocina a Virada Paulista

  1. eu não vou abusar da tua mãe
    se eu abusar da tua mãe
    ela vai gostar
    se eu não abusar da tua mãe
    ela não vai gostar
    mas eu vou gostar

    • Poeta:
      dada a provecta idade de minha progenitora, se vc levar adiante este plano, pelo menos use o produto patrocinador da virada.
      E, claro, não me conte.
      Eu prefiro pensar que mamãe nunca fez sexo e que sou adotado.
      Renzo

Deixe uma resposta

