Fim de Carreira

Nada mais triste do que ver um dos maiores atores do mundo, um dos mais respeitados talentos dramáticos da história da sétima arte, um ícone da interpretação,  terminar sua carreira em um reality show de última categoria.

Mas quando isso acontece com um canastrão como Steven Seagal – ator, produtor, escritor,  especialista em artes marciais, guitarrista, policial honorário, seguidor do Dalai Lama, além de mafioso e traficante de escravas brancas – é divertido pacas.

O reality show acompanha Seagal agindo como policial, com uniforme, arma e tudo.

Seagal ganhou seu distintivo treinando alguns policiais e vem combatendo o crime às escondidas por vinte anos na comunidade de Jefferson Parish, Louisiana. Bem, cada um escolhe o hobby que mais o diverte: Seagal é policial amador nas horas vagas, eu tenho por hobby a ginecologia não certificada.

Não é a primeira incursão de Seagal ao lado da lei: Ele alega ter trabalhado em missões confidenciais para a CIA. As missões devem ter sido altamente confidenciais, já que a CIA diz que Seagal nunca prestou nenhum serviço para eles.

Sobre a carreira paralela de Seagal como policial, um detetive da polícia de Nova York comentou: “Ele não é capaz de encontrar um judeu em Tel Aviv, quanto mais capturar criminosos de verdade.”

Além de policial, Seagal é uma figura sagrada.  Em 1997, um reconhecido líder budista tibetano nomeou Steven como  “tulku,” uma reencarnação do revelador de segredos do Século 17 Chungdrag Dorje.

Policial e divindade – você não esperava por essa, não é?

– Agora, de minha autoria, “Free Tibet and Give Me a Fucking Hamburger, Motherfucker”

Em 12 de Abril de 2010 o policial nas horas vagas e divindade certificada foi acusado por Kayden Nguyen, 23 anos, assistente pessoal do astro, de tê-la convidado para se unir ao seu harém que incluía duas mulheres russas.

Kayden Nguyen

Sim, eu sei, é inacreditável: Steven Seagal ainda tem dinheiro para manter um harém, apesar do fracasso de seus filmes mais recentes.

Por sinal, falando das travessuras do astro, um agente da CIA de verdade, chamado Robert Strickland, disse que Seagal ofereceu a ele 50 mil dólares para matar um colega.

Não se sabe se era seu ex-parceiro de negócios Jules Nasso.

Nasso, padrinho de dois dos filhos do ator, era amigo de mafiosos dos quais Seagal tentou se aproximar e Nasso e a gangue armaram um esquema para extorquir o ator  – o caso levou Nasso à prisão por um ano. Os procuradores encarregados do caso afirmaram que Nasso era associado da família criminosa Gambino. Seagal alegou não saber das ligações criminosas de Nasso – o que é estranho, já que Seagal é fã da Máfia, adora mafiosos e uma das irmãs de Nasso é casada com um Gambino.

Investigadores dizem que, de qualquer forma, o policial e divindade ficou com tanto medo das ameaças que deu $700,000 para a Máfia. Essa informação ficou fora do processo.

Enfim, como ator Seagal é péssimo.

Como personagem, é uma maravilha.

Eu sou uma autoridade policial e uma divindade certificada!

Gorda é sua bunda, seu bastardo.

5 Respostas para “Fim de Carreira

  1. Inovação total:o espaço dos comentários vem antes do post. Isso significa que o comentário, seja o post que for, só pode achar previamente de maravilhoso para cima. Neste caso, como em muitos outros, é pura verdade. Não há, na literatura jornalística universal, nenhum perfil que se equipare a este. O bom é que vem entrecortado de fotos. Parece que acabou, mas continua, cada vez mais contundente. Falta apenas reportar os motivos de a Globo viver colocando filmes de SS na sua programação. Talvez faça parte do esquema de imbecilização geral e de explosão coletiva de sacos.

    • Grande Nei:
      Essa é a parte mais misteriosa do processo: a sobrevivência de Seagal e Van Damme nas sessões dominicais das redes brasileiras. Eles têm agentes infiltrados entre os programadores? Ou as programadoras fazem parte do harém da divindade?
      Mistérios…
      Abração, irmão
      Renzo

  2. Ops, o comentário acabou sendo postado no lugar certo, no final. Ou seja, toda minha enrolação anterior deu com os burros nágua. Uma intervenção digna de um SS. Abs.

  3. Olha não sei o porque de tantas críticas ao ator Steven Seagal. Vc como uma pessoa culta deveria pesquisar melhor a biografia do ator para poder colocar coisas absurdas a respeito dele, tais como os treinamentos que o mesmo já fez á Cia.
    Tem muitos atores em holywood que são centenas de vezes pior do que ele e são ditos com queridinhos da galera.
    Talvez isso não passe de intriga da oposição.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s