Sarah Butler Não Engole: Cospe. No Seu Túmulo.

Os críticos Siskel e Ebert consideraram este o pior filme já feito e uma completa abominação. Roger Ebert ainda acrescentou que assistir ao filme foi uma das experiências mais deprimentes de sua vida. Isto tornou histórico o filme “I Spit on Your Grave” (Eu cuspo no seu túmulo), de 1978, dirigido e escrito por Meir Zarchi e estrelado por Camille Keaton.

A chamada do filme (com o cartaz estrelando gloriosamente o derrière da atriz principal) anuncia orgulhosamente: “Esta mulher cortou, retalhou, quebrou e queimou cinco homens, deixando-os irreconhecíveis”.

Preocupado com as implicações ecológicas da reciclagem de lixo, o diretor Steven R. Monroe refaz a obra, desta vez trazendo Sarah Butler como a mulher que é estuprada e parte para a vingança.

Promete ser um lixo absoluto.

Prometo ser o primeiro a assistir.

PS – Não confundir estes filmes com a obra “I Spit on Your Corpse, I Piss on Your Grave”, (ou “Eu cuspo no seu corpo e urino em seu túmulo’), dirigida em 2001 por Eric Stanze e estrelada por Emily Haack, que é TOTALMENTE DIFERENTE e  trata de uma moça estuprada que mata seu estuprador.

Bem, talvez NÃO totalmente diferente.

OK, é tudo a lesma lerda, com uma função excretora adicionada à trama…

2 Respostas para “Sarah Butler Não Engole: Cospe. No Seu Túmulo.

  1. Eu adorei o filme,só acho que ela devia ter feito vingança muito pior,a atriz principal atuou muuito bem,tanto quanto os outros atores.O filme é nota 10!

  2. ela é tudo de bom naquilo que faz. so vi o filme uma única vez a sinopse é como posso dizer,”‘ olho por olhos” muito bem dado o troco uma vez que era uma menina pura, e passar o que a personagem passa foi exatamente como deve ser. ”OLHO POR OLHOS” NOTA 1000 PRA SARAH além de ser uma princesa faz bem seu papel.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s