Aulas de Etiqueta Presidiária

“Quero Te Pegar No Colo, Te Deitar no Solo e Te Fazer Mulher”

A Veja trouxe uma matéria falando sobre o renascimento das escolas de etiquetas, para executivos que subiram na vida e agora são obrigados a saber que talheres usar em uma jantar, como harmonizar vinhos e pratos,  o que dizer em caso de flatulência no meio de uma reunião, enfim, os detalhes da vida nas altas rodas.

Mas a prisão de Arruda e de Maluf impõe um novo desafio: como abandonar estas regras em caso de encarceramento?

Para isso, estou lançando o curso “Boas Maneiras Prisionais”.

No curso, ministrarei noções básicas de comportamento dentro da cela.

Por exemplo, saudar seus companheiros com a expressão “oi, moçada” pode fazer você ser espancado 15 segundos mais cedo do que seria em condições normais. Os companheiros presidiários têm a noção de que “moçada” é coletivo de moças e mostram uma preocupação obsessiva com sua masculinidade.

Falando em masculinidade, fazer sexo anal com o líder da cela, mais do que uma relação afetiva, é praticamente um ritual de iniciação. Convém levar o KY e as camisinhas de casa.

Recomenda-se também não mostrar que está gostando. Ou que não está gostando. Enquanto você está sendo estuprado, tente fazer novos amigos, mostrando neutralidade em relação à situação. Porque se você gostar, será alvo da famosa homofobia dos presidiários. Se não gostar, pode parecer uma crítica ao desempenho do chefe. Comente os últimos jogos da TV.

Como nos cassinos de Las Vegas, onde o dinheiro é substituído por fichas, na vida prisional seu status será definido pela quantidade de cigarros que você pode oferecer. Um engano muito comum é pensar que marcas mais caras (como Benson & Hedges) valem mais do que marcas populares (como Minister).

Dentro do mundo prisional, o Brand Equity (como dizem os publicitários e marqueteiros quando querem oferecer o derrière para entretenimento dos colegas de profissão) tem pouco valor. Prefira quantidade à qualidade.

O curso mostra que sua experiência na cadeia pode ser animada e excitante.

Mentira, não vai ser não. Mas você pode sofrer um pouco menos…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s