O Filme Mais Assustador de Todos Os Tempos

Jerry Seinfeld estrela aquele que pode ser o filme mais assustador de todos os tempos. A trama, vagamente kafkaniana,  envolve pessoas que se metamorfoseiam em galináceos e emitem estranhos acenos.

Isso desencadeia corridas e empurrões, além de tremores possivelmente provocados por possessões demoníacas e uma bizarra “ménage à trois

Não assista sozinho. Ou à noite.

Sozinho e à noite, então,  nem pensar…

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

2 Respostas para “O Filme Mais Assustador de Todos Os Tempos

  1. Oi!Renzo,
    eu ia ser sua futura aluna na Esanc aqui de Santos.Fiquei muito triste por que não aconteceu ,estava bastante interessada. sou formada desde 2007 em publicidade e propaganda infelizmente não consegui um emprego na área, longa história de viagens etc.
    Desde que eu cheguei tento fazer um curso aqui acolá e tudo mais para poder me especializar já que o mercado esta exigindo cada vez mais, acho que ate a alma da pessoa rs!
    Bem!Espero que eu consiga falar contigo ate mesmo para dar umas dicas e falar que fiquei muito triste de não ter essas aulas que seriam importantes na minha especialização.
    Deixei meu e-mail e meu blog aí, sepudesse se comunicar.
    Obrigada pela atenção!
    Carol Gama

  2. olha,eu acho que o filme mais assustador de todos os tempos é o exorcista(1973)eu quando assisti caguei nas calças e não consegui dormir.Mais os problemas,são as blasfêmias absurdas que a menina diz.

Deixe um comentário

