Ganhamos Umas, Perdemos Outras

A Lane Bryant, loja especializada em atender as mulheres com o biotipo que eu gosto, ou seja, aquelas que atraem a atenção da classe operária que trabalha em construções, teve seu comercial rejeitado pelas maiores emissoras abertas dos EUA (E eu nem sabia que o Reagan tinha voltado a ser presidente… O que houve com o Obama?).

Bem, ganhamos algumas batalhas e perdemos outras.

Vai aqui o comercial e minha oferta para trabalhar de graça como balconista nestas lojas, já que a Bravissimo não respondeu à minha oferta…

PS- a modelo do comercial é a deliciosa Ashley Graham

3 Respostas para “Ganhamos Umas, Perdemos Outras

  1. caro renzo, este post (salutar, claro) me lembrou de duas notícias que podem deixar o mundo bem mais palatável. Ei-las:

    Parece que um pastor iraniano andou falando aquelas bobagens que só os bons religiosos dizem (“mulheres provocam terremotos” ou algo assim), no que foi refutado com generosos protestos de mulheres americanas (http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/04/americanas-exibem-decotes-em-protesto-contra-clerigo-iraniano.html) Tudo bem, os exemplos das fotos do link não são lá dos mais belos, mas está criado o paradigma(ó!) Estou torcendo pela radicalização do debate!

    Falando em torcidas: na Itália as torcedoras prometem stripteases para o clube campeão. (http://www.lancenet.com.br/noticias/10-04-20/738737.stm) Uma italiana bem apanhada (como diria minha vó) já é das coisas pra se lembrar pra sempre. Um striptease de uma italiana bem apanhada então… Este último link tem nomes que podem ser facilmente achados via google.

    abração e vida longa!

    • Grande Person:
      Fui ver as americanas decotadas das fotos e concordo contigo: Os exemplos fazem a gente achar a burca uma boa opção de indumentária.
      Mas me fez lembrar de uma das regras da vida da revista Esquire: “Os nudistas nunca são as pessoas que nós gostaríamos de ver sem roupa”.
      Abração
      PS – Já houve um tempo em que as mulheres provocavam terremotos e erupções aqui em casa.
      Bons tempos, amigo, bons tempos…

      Renzo

Deixe uma resposta

