Novas Aventuras do Xamã Cantor (E Machista Insensível)

Paciente: Então, sábio xamã, qual o problema com esta tua filha que muito te venera e respeita sua secular sabedoria?
Xamã: ♫♪♫♪♫Samba Lelê tá doente, Tá com a cabeça quebrada. ♫♪♫♪♫

Paciente: Eu fico duas horas na sala de espera, sua secretária diz que não aceita meu plano de saúde, não tem ar condicionado, a consulta atrasa…
É claro que eu estou doente, senão não tinha perdido minha manhã toda esperando por essa consulta. Depois, eu falei para você que tinha caído e batido a cabeça. Isso é diagnóstico que se apresente? Eu tenho uma concussão cerebral? Vou ter sequelas? Qual o tratamento? Eu preciso ouvir alguma coisa mais concreta!!!

Xamã: ♫♪♫♪♫Samba Lelê precisava, É de uma boa lambada♫♪♫♪♫.

Deixe uma resposta

