Até Porque, Vamos Combinar, Se Ele Tivesse Outra Não Usava Essa…

“Tenho uma cara só”, diz Serra
Folha de São Paulo, 11 de Abril de 2010
…Sobre ter ou não estilo popular, Serra diz que tem “conteúdo popular”. “Não fico me programando muito porque a pior coisa é querer ser o que você não é. Tenho que ser como sou. Prefiro ter uma cara só. Não fico ensaiando isso. Quem convive comigo sabe que sou bem-humorado, engraçado… Não tenho a menor dificuldade nas ruas, com as crianças. O grande desafio é aparecer tal como sou”, disse o pré-candidato.


“Repete Aí: Quem é Feio?”

Uma resposta para “Até Porque, Vamos Combinar, Se Ele Tivesse Outra Não Usava Essa…

Deixe um comentário

