Como Dizia O Tom, Eu Sou Apenas Um Pobre Amador…

Vejam só: Eu cresci com a noção (aparentemente errada) de que qualquer vagina era perfeita. Bastava que ela estivesse ao meu alcance.
Agora vejo este anúncio de Silas, um rapaz de 25 anos que promete uma Vagina Perfeita em cinco dias. Não, o serviço é apenas para mulheres, seu maldito pervertido.
Segundo seu anúncio no craigslist, “se você é uma garota que deseja uma vagina mais saudável e desejável, por favor não hesite em me contatar… Este é um serviço voluntário”, acrescenta Silas.
E eles deram o Nobel da Paz para Gandhi…
“Me experimente. Você não vai se arrepender. Não há nada melhor do que ter pleno controle de sua própria vagina” finaliza Silas.
Vai o anúncio. Vai que você, moça casadoira, está indo para Nova York e precisa incrementar o equipamento.

3 Respostas para “Como Dizia O Tom, Eu Sou Apenas Um Pobre Amador…

  1. Talvez seja ironia, e eu toscamente não peguei, mas de qualquer modos, não custa falar*: Gandhi nunca ganhou o Prêmio Nobel da Paz.

    * bem, talvez custe uma fama de chato, mas que diabos, essa eu já tenho.

  2. Porra, Dani: Nem o Gandhi nem o Silas, nosso Vagina Fixer?
    A academia anda pisando na bola mais do que eu imaginava…
    Abração, companheiro
    Renzo

  3. Cê vê? Já o Kissinger e o Obama, por exemplo, não tiveram muita dificuldade em obter o prêmio.

    Mas o Silas é jovem ainda, tem tempo. Se ele “arrumar” as vaginas certas, certeza que ganha.

Deixe uma resposta

