MTV Cancela Reality Show com Stephen Hawking


A grande aposta da MTV para suceder o sucesso “The Osbournes”, com Ozzy Osbourne e família, fracassou retumbantemente e está em vias de ser cancelada.
O diretor de programação da emissora, Louis Chamboniére, explica que a contratação de Hawking era uma resposta às acusações dos críticos de que o show com a família do roqueiro comedor de morcegos era “pouco inteligente”.
De fato, reconhece Chamboniére, o show nada mais era do que um sequência de palavrões e de cachorros defecando em uma mansão.
“Nossa aposta era de que “The Hawkings” calaria a boca dos críticos. Mas, somos obrigados a reconhecer, nada acontece na casa dos Hawkings. O show basicamente se passava em torno dele ditando suas teorias sobre o big bang.
O físico também não ajudava. Nossas melhores ideias para incrementar o show – a de trazer um stripper transexual para seu laboratório, levá-lo a uma festa rave, colocá-lo como DJ numa boate no Bronx, passear de charrete ao lado de Inri Cristo – foram todas recusadas pelo cientista.
Na verdade, a única coisa que ele topou, ainda assim por ser sugestão dele mesmo, foi um encontro com o ídolo da Jovem Guarda Jerry Adriani, mas não houve como conciliar as agendas dos dois e acabou não rolando.
Hawking ficou muito decepcionado e seu entusiasmo com o programa caiu muito depois disso.
No final do dia, de 14 horas de gravações, conseguimos aproveitar no máximo 3 ou 4 minutos – e ainda assim muito chatos”
A MTV diz que está apostando em Hugo Chávez, o tirano sul americano, para substituir Hawking

Embrace me, my sweet embraceable you/ Embrace me, you irreplaceable you / Just one look at you/ My heart grew tipsy in me

“Chávez tem um estilo mais histriônico e deve render boas risadas. Sabemos que ele está desesperado porque a Venezuela está falida e ele deve topar qualquer coisa para faturar algum. Só não começamos a produção ainda porque está faltando luz em Caracas e não dá para ligar os equipamentos”
O show promete surpresas, tais como Chávez, a exemplo de Ricky Martin, saindo do armário, ou sua paixão por cultivar bonsais gigantes, do tamanho de árvores normais.

Do you wanna dance under the moonlight ?
Squeeze and kiss me all through the night
Baby, do you wanna dance ?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s