A Loira dos 80 Minutos

De vez em quando a publicidade aparece com uma obra prima, que toca nossos corações, muda nossa percepção, enche nossa alma de brilho, nossos olhos de lágrimas e nosso peito de calor.
O comercial da Claro, por exemplo, não faz nada disso.
Mas criou uma Instant Celebrity: a loira dos 80 minutos.
A loira, obviamente, não é loira: assim como eu, o imperador Julio César e o deus da interpretação David Caruso, ela é RUIVA.
Mas pelo número de comunidades na Internet em homenagem à moça, nasce uma estrela.
Por enquanto, seu único talento conhecido é dançar ao som de “That’s The Way I Like It” e mostrar uma placa onde se lê “80 minutos”

Para mim, bastou.
O país tem uma nova musa.
Bem vinda ao panteão das deusas, ruiva.
Fique o tempo que quiser.

9 Respostas para “A Loira dos 80 Minutos

  1. Realmente, é um fenômeno!
    Só espero que na próxima ela tenha uma participação um pouco maior. 2 segundos, talvez…

  2. Pra você ver como a as coisas são: eu achava que só eu prestava atenção nessa mulher quando a propaganda passa. É incrível como uam aparição tão rápida tenha conseguido ser tão magnética e, de alguma maneira, avassaladora. Viva a ruiva dos 80 minutos!

    • Luiz:
      Todas as comunidades da Internet dedicadas à moça falam exatamente a mesma coisa: “Eu achava que era só eu”.
      Se a internet não vai nos ajudar a conhecer a moça no sentido bíblico, pelo menos vamos perceber que não estamos sós.
      Abração

      Renzo

  3. Não qe isto seja importante, mas. ontem estive no teatro Dias Gomes para ver a Ju Caldas e com quem eu dou de cara; a loira dos 80 minutos da claro e é com uma imveja ardida que eu afirmo, a gatota é realmente gata, claro que, como ninguém é perfeito, ela deve roncar ou ter unha encravada…

    • Ana:
      Mulher que consegue ver beleza em outras mulheres geralmente é bonita também (ou lésbica, claro).
      Como eu gosto de mulheres bonitas (e mais ainda de lébicas) seja muito bem vinda a este humilde sítio.
      Volte sempre.
      Renzo

  4. Olá Renzo! Prazer em conhecê-lo e obrigada pelo post… Depois de muito tempo, hoje, encontrei ele na internet! Eu sou a menina que fez o comercial, foi realmente muito legal como se propagou esse “That’s the way”, pena que a Claro não continuou. Gd bjo, Laura

Deixe um comentário

