Pavimentando com Luxúria Meu Caminho Para o Inferno

Sim, eu sei que isso é estranho.
Sim, eu sei que ela é um monstro e sei exatamente como isso vai me fazer parecer diante de vocês.
Sim, eu sei que eu deveria procurar auxílio psiquiátrico.
Dito isso, confesso: Acho a Anna Carolina Jatobá estranhamente atraente.
Pronto, falei.

5 Respostas para “Pavimentando com Luxúria Meu Caminho Para o Inferno

  1. Honestamente, a capa do jornal “O Globo” de ontem foi muito mais indecente que sua postagem. Comparado a grande mídia você é um São Francisco de Assis, Renzo. Abraço.

Deixe um comentário

