Novo Reality Show Abala a Concorrência na TV Brasileira

A Endemol, produtora holandesa de televisão, especializada em reality shows e criadora do Big Brother, lançou um novo espetáculo que está abalando as estruturas da TV.
O formato já está sendo disputado pelas principais emissoras de TV do Brasil e consiste em encontrar um anão em meio a um time de basquete.
O painel, formato por perdedores de outros reality shows fora da mídia (A Fazenda, Big Brother, Horário Político), tenta localizar, em meio aos jogadores, qual pessoa é anã.
Além do contato visual, são permitidas até três perguntas por participante – excluindo “Ei, número 5, você é anão?” e “Quem não for anão pode levantar a mão?”.
Perguntados sobre o grau de dificuldade do game, os criadores ressaltam: “olha, muitos dos participantes de reality shows não são médicos formados, então o palpite deles fica muito baseado na sensibilidade pessoal, no olhar, na altura dos avaliados. É assim, tipo, um jogo de percepção”.
“Find The Midget” estreou com grande sucesso na BBC, logo depois da série de debates sobre a obra de James Joyce, e vem mobilizando a opinião pública. Muitos discutem se o fato do anão usar uniforme de jogador como o resto do time não é um complicador cruel e desnecessário para com os que tentam identificá-lo.
No jogo de estreia, Malcoln C. Philips, 82 centímetros de altura, só foi identificado quando Robert Fulter, ex ganhador do Big Brother filipino, perguntou: “quem aqui era chamado de pintor de rodapés na infância?”
Daniela Cicarelli disse que se a Bandeirantes comprar o show, ela teria o maior prazer em apresentá-lo. Na verdade, ela apresentaria qualquer coisa para sair da geladeira e já se ofereceu inclusive para recolher o dizimo no show da fé, de R.R. Soares – oferta recusada em função de a apresentadora ter dificuldades com números e não conseguir calcular 10% de um holerite.
O SBT, que estreou um show de estrutura semelhante (“Encontre o jogador de basquete”), programa em que um cestinha mistura-se a um grupo de anões e tem que ser identificado, refutou as acusações de plágio, dizendo que a estrutura de seu show é totalmente diferente da sugerida pela Endemol.
No programa de estreia, Kleber Ban Ban e Tessália tentaram – em vão – encontrar o jogador Oscar em meio a pessoas verticalmente prejudicadas, com altura inferior ou igual a 1m30cm.

Anúncios

2 Respostas para “Novo Reality Show Abala a Concorrência na TV Brasileira

  1. Renzo falando em anões, vc esqueceu do caso do anões mexicanos La Parkita e Expectrita Jr…., me passe algum relato sobre a prisão da sexoservidora, esse caso repercutiu bastante e não podemos deixar esse isso virar apenas estatística, no aguardo de notícias…

    • Grande Dr. Freitas, nobre causídico:
      Aguarde que estou preparando grandes novidades sobre o assunto.
      Abraços

      Renzo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s