Evolução da Espécie?

Jayne Mansfield (Bryn Mawr, Pensilvânia, 19 de abril de 1933 – U.S. Route 90, perto de Slidell, Luisiana, 29 de junho de 1967) foi uma atriz estadunidense de cinema e teatro. Era considerada a resposta dos estúdios rivais à Marilyn Monroe. Esse pessoal, quando decidia dar uma resposta, não brincava em serviço.


Sua imagem de Sex Bombshell parece que coincidia com seu apetite pela coisa.
Segundo Jorginho Guinle, Jayne Mansfield foi sua namorada mais desinibida.

Um dia, ele foi buscá-la no aeroporto, a bordo de um Rolls-Royce, e a atriz não quis esperar: atacou-o dentro do carro. Eles transaram no trajeto entre o Santos Dumont e o Copa. “Ninguém nos viu. O carro era alto”, ele contou, em uma entrevista. “Toda mulher americana é boa de cama”, frisou Jorge, que sabia das coisas.

Tudo isso para falar o seguinte: Mariska Hargitay (Santa Mônica, 23 de janeiro de 1964) é uma atriz estado-unidense vencedora do Globo de Ouro para Melhor Atriz (série dramática) em televisão e do Emmy Award, mais conhecida por seu papel na série policial de sucesso Law & Order: SVU, onde interpreta a detetive Olivia Benson.
O que pouca gente sabe é que Mariska era a filha mais nova de Jayne Mansfield.

O engraçado da história é o seguinte: Mariska é uma atriz talentosa, mas tem o Sex Appeal de um quibe frito do Habib’s. A mãe transbordava sex appeal, mas não tinha o menor talento – exceto os que (quase) guardava no sutiã.
Talvez a TV tenha ganhado com o talento inegável de Mariska, mas duvido que o Jorginho fosse namorar com a moça. Ou, mesmo que pintasse um clima, que ela atacasse nosso playboy dentro do carro. Por outro lado, Law & Order, com a Jayne, duraria no máximo dois episódios e seria a piada da TV americana por anos.
Que as moças sejam mãe e filha é um desses inexplicáveis mistérios da genética.

5 Respostas para “Evolução da Espécie?

  1. Se Mariska nasceu em 1964, é possível que seja filha do Guinle. O mistério aumenta, pois se foi feita num automóvel entre o Santos Dumont (futuro aeroporto Irmãos Wright, pelo andar da carruagem) e o Copa, deveria estar no teatro de rebolado (e não me diga que o rebolado acabou!).

    • Com certeza, ela não é filha do Guinle, Nei.
      Os filhos do Guinle estão quase tão fud… digo, quase tão cheios de problemas de ordem financeira quanto eu. Um é agente penitenciário no Rio, a outra é corretora de imóveis.
      “Meus filhos vão ter que trabalhar” profetizava o antigo playboy vendo a conta bancária se esvair.
      O Teatro Rebolado: Acabou, sim, Nei, por falta de vedetes.
      Você já viu as mulheres de hoje? O conceito de cintura violão virou doença. As polegadas a mais de Martha Rocha hoje seriam caso médico.
      Imagina a Kate Moss cantando “sassaricando” em maiôs de paetês…
      O conceito de mulher “gostosa”, alicerce de obras como “Tem Bububu no Bobobó”, acabou.
      Vargas hoje ficaria em casa vendo futebol pela TV…
      Abração
      Renzo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s