Musas Para Quem Não Vê Novelas (Nem Big Brother)

Já publiquei na Playboy e sou leitor da revista desde sempre. Edson Aran, de quem sou amigo e fã, está fazendo um grande trabalho como editor, resgatando os melhores tempos da publicação.
A única coisa que me incomoda na revista são… as mulheres.
Tudo bem, elas são lindas. Mas para alguém como eu, que não assiste novela, não vê o Big Brother, a atriz principal da novela das oito, por mais sexy que seja, não é muito diferente da balconista da padaria da esquina: ou seja, uma completa desconhecida.
As musas de quem só vê noticiário são outras. Lamentavelmente, elas jamais posarão para a Playboy. Maldita credibilidade jornalística…

Só para exemplificar, começamos, claro, com a campeã absoluta Maria Beltrão (as melhores pernas da TV)…


A Glenda Kozlowski

A Mônica Waldvogel (cada dia melhor…)


A Bianca Ramoneda, no melhor estilo “moça para namorar e apresentar para os pais”,e provavelmente a versão adulta da ruivinha por quem o Charlie Brown era apaixonado

Leilane Neubarth e aqueles olhos…


A Flávia Oliveira, única ameaça às pernas de Maria Beltrão


E a correspondente da Globonews em Paris, Joana Calmon, aqui falando sobre a situação em Tubalú.
Vamos concordar: Uma mulher que faz a gente prestar a atenção nos destinos de Tubalú não aparece todos os dias.

16 Respostas para “Musas Para Quem Não Vê Novelas (Nem Big Brother)

  1. Fafá,

    encosta tua cabecinha no meu ombro e chora
    (você está muito influenciado pelo sincretismo
    behaviorista}
    come around, spread your seed
    Tua herança serão os campos
    where the daffodil grows
    a cigana falou
    and I saw fortune all over the place

    Otimismo, cara!

    Sincerely

    Vlad

  2. Ok, você venceu. Temos algo em comum. Meus antepassados também nasceram na Transilvânia, terra de Cioran.

    Vlad

    • Fábio e Vlad:
      Moderadamente enciumado por estar excluído do bate papo de vcs.
      Falem algo para mim.
      Qualquer coisa.
      Renzo

  3. Renzo, oportuna intervenção: o Ravazio está solertemente tentando desestabilizar minha secular estrutura psicológica, tudo aquilo que me dá sentido nestes últimos três milênios.
    Aiuto, hilfe, au secours. Agora sei que não estou só nesta luta inglória. Não, não deboche dos meus sentimentos! Apenas, perguntemos em dueto: afinal, o que quer o Fábio Gabriel?

    • Vlad:
      Como já coloquei, o Ravázio ruma para uma carreira literária de enorme sucesso ou para uma longa internação em um hospital para saúde mental. Talvez dê coluna do meio, como falava a zebrinha do Fantástico…
      Pq diabos ele escolheu meu blog como plataforma para seus poemas?
      Pq seus posts NUNCA têm nenhuma relação com o que eu escrevo?
      Desisti de obter respostas.
      Limito-me a discretos comentários qdo. vejo algo de inusitado em seus poemas. Ele já prometeu que não vai me matar, ou seja, não é um stalker no formato padrão americano.
      Dou-me por satisfeito.
      Abração
      Renzo

  4. a vida é uma pilha de nervos e uma pilha de tijolos
    ravazio rima com vazio
    mas não é uma rima
    é vazio mesmo
    foda-se o fundo do poço
    eu vivo mais fundo ainda

  5. Renzo

    Estou mudando a tática com o Ravazio. Agora é big stick: abrindo a caixa de ferramentas, jogo duro, canelaço, abaixo do umbigo vale tudo.
    Chega de versinhos ridículos.
    Ortega y Gasset diria: basta ya de boludezes, coño!

    Vlad

  6. Com certeza Maria Beltrão é a musa do telejornalismo brasileiro, das apresentadoras de tv em geral e das mulheres!!!!!!!
    Perfeita, linda, simpática, perfeita, cheirosa, gostosa, perfeita . . . .

  7. Concordo plenamente com todos os elogios feitos a maior diva do jornalismo, Maria Beltrão. É a melhor coisa deste século. Com toda a sua beleza, elegância, carisma, talento, simpatia e seu sorriso lindo acompanhado de uma gostosa gargalhada, consegue conquistar a todos. As noticías, quando tansmitidas por meio de sua linda voz, tornam-se menos dolorosas. Por trás desse nome tão simples existe uma mulher cheia de vida e indiscutivelmente perfeita em todos os sentidos.

  8. Eu juro pra vocês que estou aui agora porque ao mudar de canal as pernas dessa mulher me chamaram atenção, então vim pesquisar quem era e vi que não sou só eu que percebi rsrs pernas lindas

Deixe um comentário

