Bravissimo mostra suas consumidoras.

Bravissimo é uma rede inglesa de lojas de lingerie para mulheres com medidas fora do padrão – ou seja, aquilo que os fashionistas chamam de gordas e que eu prefiro chamar de mulheres reais, com curvas, que jamais seriam confundidas com garotinhos de treze anos de idade.
Sua nova campanha traz consumidoras de verdade da loja, ao invés de modelos recrutadas em agências.

Tudo o que eu posso dizer é o seguinte: quando vocês precisarem de balconistas, estarei à disposição. Dispenso salário, registro em carteira e vale refeição.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

more about “TV Advert 2010 | Bravissimo“, posted with vodpod

4 Respostas para “Bravissimo mostra suas consumidoras.

    • Grande Raphael:
      O gosto por mulheres de verdade está na UTI, mas parece que vai acordar a qualquer momento.
      Vamos esperar
      Abração
      Renzo

  1. Eu adoro curvas….Estou até deixando minha barriga crescer….E as vezes ela cresce sem eu deixar….Delicia!!!

  2. Pingback: Ganhamos Uma, Perdemos Outras « Renzo Mora

Deixe um comentário

