Detesto dizer, Mas Eu Cantei a Bola Antes

Deu Na Reuters, em 2 de Março: The Marriage Ref, reality show estrelada por Jerry Seinfeld, estreou nos Estados Unidos no último domingo e foi mal recebido pela crítica.
Na atração da NBC, astros se metem nas discussões banais de casais. Na estreia, Alec Baldwin (30 Rock) e Kelly Ripa (All My Children) debatiam sobre um casal que discutia empalhar ou não a cabeça de um cachorro morto e um outro que cogitava colocar um mastro para strip-tease no quarto.
Apesar da boa audiência – 14,5 milhões de espectadores – a crítica não gostou muito do que viu. Para Alan Speninwall do jornal The Stard Ledger o programa é “uma bagunça feia, sem graça e condescendente” e o jornalista da revista Time James Poniewozik afirmou ter visto “a mais terrível mistura”.
Alguns críticos, porém, foram mais brandos e se mostraram curiosos para verem a cantora Madonna, a comediante Tina Fey e a atriz Eva Longoria-Parker nos próximos episódios.
“Talvez acima de tudo The Marriage Ref ofereça um entretenimento leve num momento em que a idiotice representa um bálsamo para a maré de notícias sombrias em outras frentes”, disse a Daily Variety.


Detesto dar uma de metido (na verdade, não detesto não – adoro), mas meu post de 26/02, antes da estreia do show, já cantava a bola…

2 Respostas para “Detesto dizer, Mas Eu Cantei a Bola Antes

  1. Verdade, Rezo, você previu o que iria acontecer. Quando fizeste o post, ameacei publicar um comentário, mas deixei para lá. Agora aproveito que o assunto voltou e lembro que a melhor série de todos os tempos tinha Larry David. Você viu aquele filme horrendo das abelinhas do Jerry? Sem o Larry e sem os outros atores, magníficos, Jerry deu com os burros n´água. Ele ficou com a parte de leão na grana, deixando todo mundo puto e saiu da história como gênio. Mas Seinfeld, apesar do título, era um trabalho de equipe. Sozinho o cara faz besteira.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s